segunda-feira, 26 de março de 2018

Instale o Xtreme Download Manager em seu Linux



Há um punhado de gerenciadores de downloads disponíveis para o Linux, talvez você esteja usando sua versão favorita ou anterior do Xtreme-Download-Manager. O projeto XDM trouxe uma nova versão com o ano novo e é muito melhor e mais rápido que os lançamentos anteriores. É mais poderoso e capaz de aumentar a velocidade de download em até 500% (dependendo da velocidade da sua Internet).

Os novos recursos do XDM são vídeos baixados e ocultos de fontes on-line populares, suportam milhares de sites. Capacidade de retomar downloads interrompidos / interrompidos, você também pode agendar downloads usando este gerenciador de downloads. 

Você pode integrar o XDM com a maioria dos navegadores da web, como Firefox, Google Chrome, Chromium, Opera, Vivaldi e outros, quando a integração é concluída com qualquer navegador, o XDM simplesmente assume os downloads e salva vídeos de streaming dos sites.

Também possui suporte para protocolos HTTPS, FTP, HTTP, HLS, DASH e HDS, além de suportar firewalls, servidores proxy, redirecionamentos de arquivos, cookies, autorização, scripts PAC, agendador, fila de download e mais a oferecer. Experimente e você achará essa ferramenta muito útil e útil.


Versão está disponível via PPA

sudo add-apt-repository ppa:noobslab/apps
sudo apt-get update
sudo apt-get install xdman-downloader


0 comentários:

Postar um comentário